Todas as garantias serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Como solicitar o reembolso, troca ou devolução?
Nossa meta é ter sempre clientes satisfeitos com a experiência de comprar conosco. Porém como trabalhamos com entrega terceirizada, situações adversas podem ocorrer.
Todos os casos devem ser comunicados e serão avaliados.
Caso observe que a caixa do produto está avariada, recuse o recebimento da mesma no ato da entrega e especifique o motivo ao entregador, que deverá anotá-la em campo indicado no produto.
A devolução pode ser solicitada caso o comprador se arrependa da compra no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, exceto para produtos personalizados que não possam ser revendidos.
Em caso de pedido incorreto, com itens faltantes, diferente ou com defeito, a solicitação deverá ocorrer em três (03) dias após o recebimento.
O prazo para reembolso é de até sete (07) dias após análise e devolução do produto.
Em todos os casos citados anteriormente o comprador deve enviar o produto ao endereço informado via Correios ou Transportadora.